segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Seleção com 10 cantadas divertidas

  1. Veja a lista com algumas das melhores cantadas:
    1. 1- “Havia dois ursos, o Beijaeu e o Mebeija. O Beijaeu morreu, quem sobrou?”
    2. 2-“Você tem um mapa?”
      Ela responde: “Não, por quê?”
      Você arremata: “Porque me perdi no brilho dos seus olhos.”
    3. 3-“Nem a mais potente placa de vídeo seria capaz de reproduzir os gráficos de sua beleza.”
    4. 4-“Eu não sou a Casas Bahia, mas prometo dedicação total a você.”
    5. 5- “Seu nome é Tamara né?”
      Ela responde: “Não, por quê?”
      Você arremata: “Porque você TAMARAvilhosa.”
    6. 6-“Estou fazendo uma campanha de doação de órgãos! Não quer doar seu coração pra mim?”
    7. 7-“Você não é pescoço mais mexeu com a minha cabeça!”
    8. 8-“Se você fosse um sanduíche seu nome seria X-Princesa.”
    9. 9-“Eu perdi o número do meu telefone… Me empresta o seu?”
    10. 10-“Você acredita em amor à primeira vista ou devo passar por aqui mais uma vez?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário