segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Decoração Halloween!

Oi gente, tudo bem? Como estamos pertinho do Halloween e muita gente gosta de fazer festinhas temáticas em casa, resolvi fazer alguns DIYs voltados para o tema! Fiquei em dúvida entre qual escolher e acabei escolhendo fazer logo três!  *u*
Todos são bem simples e facinhos de fazer (sério!) e eu espero que vocês gostem e que façam, é claro!

1º: Potinho de vidro com morceguinhos

Este foi o que eu mais gostei, espero que amem também!
  • Um pote (do tamanho que você preferir) de vidro.
  • Papel adesivo.
  • Desenhei vários morcerguinhos no verso do papel adesivo. É mais fácil você fazer um model e ir decalcando todos iguaizinhos. Depois eu cortei um por um!
  • Colei aleatoriamente no potinho de vidro!
  • A tampinha eu pintei com tinta spray dourada.
  • Fica um amor!
  • Você pode encher ele de guloseimas e dar de presente para alguém.

2º: Potinho mal assombrado

Gente, esse potinho fica tão macabro que, de noite, com uma vela dentro ficaria perfeito!
  • Com o mesmo papel adesivo do potinho anterior, desenhei os olhos e boca, recortei e colei no potinho.
  • Essa foi a tinta spray que usei (nos dois potinhos).
  • Passei o spray em cima da carinha e depois descolei os olhos e a boca do monstrinho, deixando ele vazado (reparem no desastre da mão da pessoa, é normal gente, juro).
  • Olha como fica fofo (ou macabro, whatever!). Enchi de doces, mas você também pode colocar outras coisas, como uma vela (se for colocar a vela, o pote precisa ser de vidro e não pode ficar tampado).

3º: Morcegos na parede

Aquela decoração essencial na festa, né? Tem que ter!
  • O molde do morcego só precisa ser feito de um lado (como quando recortamos corações, sabe?). Quando você cortar ele dobrado, ficará totalmente simétrico.
  • Este é o resultado quando cortamos.
  • Depois é só colocar uma fitinha dupla face atrás dele e colar na parede ou onde você quiser.
  • É legal fazer morcegos pequenos e grandes, dá a impressão de afastamento e de que eles realmente estão voando ali!

Um comentário:

  1. Se você está em busca de uma renda extra, eu tenho uma excelente oportunidade para você, lucre até 300% para revender produtos de grande aceitação e ainda ganha R$50,00 por indicação. Quê saber como? Entre em contato comigo no 31 980169561 Whatsapp somente mensagem de texto ou acesse http://www.sonharaquivocepode.com/festmoda

    ResponderExcluir